sexta-feira, 27 de maio de 2011

Talentos Ocultos

Talentos Ocultos


Quando vi essa imagem acima, pensei que não teria outra melhor para ilustrar essa ministração, pois é assim que algumas pessoas têm vivido com as mãos presas e olhos tampados.
Mais para começar, quero falar de um lugar que não é bem visto pelas pessoas, “o cemitério”.
Ele é aterrorizante, cinza, feio, mal falado, mal cheiroso, tem corpos inteiros, em decomposição e muitas caveiras, porém, é um lugar cheio de talentos, planos, dons, propósitos... Que não foram realizados.
Segundo a palavra de Deus em Eclesiastes 9:10 no sepulcro não há obras nem conhecimento nem sabedoria, nada podemos fazer.
Porém no mundo espiritual estão cheio de mortos, pessoas que se deixaram morrer por palavras negativas, desistiram de continuar em algo que se dariam bem pelo simples fato de alguém não acreditar nelas.
São verdadeiros Talentos ocultos ou enterrados ou mortos, como achar melhor!
O que quero deixar claro pra você, caro leitor, que Deus nos fez cheios de dons, cada um tem algo que pode fazer com excelência, por isso o inimigo quer te parar, colocando pessoas para derrubar o que há de melhor em você, ou até mesmo usando as suas palavras negativas para ocultar seu talento.
Sabe aquela frase tudo que você disser será usado contra você no tribunal?
É a mesma coisa com o diabo, ele anda ao derredor buscando a quem possa tragar (1 Pedro 5:8) buscando quem não acredita no seu próprio potencial, te colocando para baixo.
Por isso, acredite em você!
Não deixe ninguém matar o seu sonho!
Você é importante para Deus!
E só para terminar, quero contar um breve testemunho de uma pessoa que amo muito.

Meu irmão Tiago Roberto, desde que me conheço por gente ele ama desenhar, tudo na infância dele era desenho, o caderno de matéria todo desenhado, mas ele se dava bem em nas provas.
Muitos diziam... “desenho não leva a nada”
“desenho não dá dinheiro”
Lembro-me quando deixou o emprego para abrir seu próprio negócio, eu ouvia dizer...
 “o Tiago é louco”
 “ele ainda vai se dar mau”
Ele sozinho acreditou no potencial que tinha no dom que Deus havia lhe concedido, nunca ouviu nenhuma palavra negativa que o deixasse para baixo, cresceu profissionalmente e foi o primeiro aero design da nossa cidade, saiu daqui para exposições e hoje atua no Japão, pra mim sempre foi e sempre será o melhor de todo o mundo.
Hoje é reconhecido por todos e principalmente pelos que não acreditavam.
Nesse link o blog dele e com certeza você será mais um fã.
Sonhe!
Acredite!
Realize!
“Deus abençoe vocês”

Nenhum comentário:

Postar um comentário