domingo, 15 de maio de 2011

Quem vive de passado é museu


Olá ...

A cima uma fotinha minha para me conhecerem melhor, ok!?

Quero começar meu post com uma mensagem que escrevi ontem, algo que fez uma grande diferença na minha vida, porque eu era uma pessoa assim, que vivia como um museu cheio de coisas velhas no coração e Jesus me limpou por completo, hoje não carrego nada do passado, a não seu coisas que me façam prosseguir a cada dia...
Espero ajudar vocês, deixem um comentário...
Bjinhux!
_____________________________________________________________________
QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU



Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Isaías 43:18
Presas ao passado, assim vivem muitas pessoas no mundo, pessoas que não conseguem viver uma vida nova e transformada por Deus, porque se apegam ao passado de tal maneira, que olhar para o futuro é impossível.
É como se estivesse amarrada a um elástico, tenta ir para frente e acabam voltando e vivem uma angustia no coração por não poder fazer tudo diferente e entram em depressão e assim vão morrendo aos poucos espiritualmente e fisicamente.
Isso é tudo que o diabo quer... O diabo não vem senão a roubar, a matar, e a destruir. João 10.10
Para provar que quem vive de passado é museu vamos ler Gênesis 19:26 que diz: E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.
Vejam! Estatua é coisa de museu, quem olha para trás é como estatua, não se mexe, não fala, não anda e não vence. Precisamos apagar da nossa vida coisas que nos prendem e sem perceber de viver.
Um exemplo verdadeiro de pessoas que viveram presas ao passado foi o povo no deserto (Numeros 14.02) disseram que preferiam ter morrido no egito. Como poderiam desejar algo tão horrivel?! Sendo que Deus tinha uma Canaã onde mana leite e mel?!
O mesmo é para pessoas que vivem presas ao passado, enquanto Deus tem uma promessa a ser realizada, elas ainda preferem morrer no passado. Eles sairam do Egito, mais o Egito não saiu deles. A mulher de Ló por sua vez saiu de Sodoma e Gomorra mais Sodoma e Gomorra não saiu dela. Você saiu do mundo e o mundo não saiu de você! Vamos arrancar todo passado e toda sujeira do passado da nossa vida, para que possamos ser livres para a nova vida que Deus tem todos os dias.
Quando forem lembrar de algo, lembre-se de coisas que tragam esperança...
Lamentações 3:21
Quero trazer a memória aquilo que me da esperança!
14/05/11 – Mayara Roberta dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário